17 de outubro, de 2017 | 10:20

Adolescente é executado em Passa Dez, Bom Jesus do Galho

Reprodução / Facebook
Mateus Moreira Gonzaga, tinha 16 anosMateus Moreira Gonzaga, tinha 16 anos

Mateus Moreira Gonzaga, de 16 anos, foi assassinado a tiro nesta segunda-feira (16), na rua César Lopes de Matos Piquitito, no distrito de Passa Dez, no município de Bom Jesus do Galho.

A vítima chegou a ser socorrida e levara para o hospital de Bom Jesus, mas deu entrada no local já sem vida. O adolescente apresentava um ferimento provocado por disparo de arma de fogo na região do peito, próximo ao coração.

O corpo de Mateus foi levado pelo serviço funerário ao Instituto Médico Legal (IML) em Caratinga onde foi submetido a necropsia.

A Polícia Militar ainda busca informações para localizar e prender o acusado do crime, Sérgio Reis Gonçalves, de 38 anos. Ainda não se sabe o que teria motivado o assassinato.

A PM tomou conhecimento do homicídio após receber uma ligação informando que um cidadão havia sido vitimado por disparo de arma de fogo. Segundo a polícia o suspeito Sérgio estaria embriagado e teria atirado contra Mateus, fugindo a pé por um pasto logo após o crime.

Uma testemunha informou para a polícia que estava em casa, quando ouviu um disparo de arma de fogo, saiu para ver o que era e deparou com Mateus caído no chão e Sérgio correndo pela rua segurando uma arma.

Familiares confirmaram que Sérgio esteve em casa, pegou roupas e saiu dizendo que tinha efetuado um tiro contra Mateus sem, contudo, explicar a motivação.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Preto

17 de outubro, 2017 | 22:44

“O Passa dez tão pequeno ,é com tanto sangue .”

Envie seu Comentário