17 de outubro, de 2017 | 10:02

Happy songs” com Glauber

Happy Hour no Shopping Vale do Aço recebe Glauber Campos

Divulgação/ACS SVA
Glauber CamposGlauber Campos
A noite desta quarta-feira (18), será de tom “happy” com muita música na praça de alimentação do Shopping do Vale do Aço. Dessa vez será o artista Glauber Campos que vai celebrar sucessos da MPB e internacionais. Uma apresentação para alegrar a semana de todos, fazendo parte da programação especial da Happy Hour. O evento é gratuito, à partir das 19h30.

Glauber tem a música escrita em seu DNA, “coisa de berço”, como ele mesmo descreve. A sua família é repleta de musicistas: o pai Antônio Campos, o irmão, Gláucio, e o primo, Orlando Franco, são todos envolvidos com a música. O músico se apresenta como profissional há quase 10 anos, e segue no presente ainda mais inspirado por sua filha.

Suas influências são de melhor qualidade, e incluem Chico Buarque, Geraldo Azevedo, Lenine, Zé Ramalho e nomes da música internacional como Pink Floyd, Bob Dylan e Eric Clapton, exemplos do estilo “folk” que está muito em voga na voz de artistas nacionais, como Clarice Falcão e Malu Magalhães. Mas o repertório desse showman não para por aí, também tem a presença da boa música, como samba, pop rock e reggae.

SERVIÇO:
Happy Hour – Glauber Campos
Quarta-feira (18) - 18H30
Praça de Alimentação
Show gratuito
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário