19 de outubro, de 2017 | 14:40

Procura-se dupla que furtou Yamaha YBR no Centro de Ipatinga

Autores de furto de motocicleta foram flagrados por câmeras da avenida 28 de Abril e são procurados

Uma motocicleta que estava estacionada no Centro de Ipatinga foi furtada e está sendo procurada. A proprietária informou que a YamahaYBR 125 preta placa HHC-2330, com adesivos verdes no tanque e na garupa, foi levada na sexta-feira (13).

"A moto foi levada do local onde estava estacionada na esquina da avenida 28 de Abril, em frente ao Dr. Dentista e Paty Modas", acrescentou.

A condutora estacionou e foi trabalhar. Quando retornou, às 18h, a motocicleta não estava mais no local. Informações sobre o paradeiro dessa motocicleta devem ser repassadas ao 190, da Polícia Militar ou Disque-Denúncia Unificado 181.

A investigação do proprietário da motocicleta levou às imagens das câmeras de segurança instaladas na avenida 28 de Abril e outras ruas.
Reprodução
Motociclista estava estacionada na avenida 28 de Abril, quando foi levada por ladrões Motociclista estava estacionada na avenida 28 de Abril, quando foi levada por ladrões


Pelas imagens os dois ladrões se aproximaram da motocicleta, cada um portando capacetes. Calmamente, como se já soubessem qual veículo levar, ficaram ao lado da moto, um subiu no veículo e ligou. O outro subiu na garupa e os dois partiram.

Os levantamentos da polícia indicam que os dois envolvidos no roubo moram no centro de Coronel Fabriciano, possivelmente na região conhecida como Prainha, à margem do rio Piracicaba.

Reprodução de vídeo
Câmeras instaladas no Centro de Ipatinga captaram imagens dos dois ladrões de Yamaha YBR, no Centro de IpatingaCâmeras instaladas no Centro de Ipatinga captaram imagens dos dois ladrões de Yamaha YBR, no Centro de Ipatinga

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Mak Solutions Mak 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Cidadão

04 de novembro, 2017 | 10:55

“Os dois moram no veneza 2 sendo que um deles moram na avenida londrina divisa com o cemitério e tem alcunha de dodô.”

Gto

19 de outubro, 2017 | 20:25

“PODE PROCURAR EM TIMOTEO....”

Envie seu Comentário