14 de outubro, de 2017 | 13:33
IEL abre inscrições para Programa de Estágio Aperam 2018
Na categoria estágio técnico podem inscrever estudantes que estejam cursando do 1º ao 3º módulo do curso técnico e tenham concluído 18 anos até a data de início de estágio
Divulgação
É necessário que o estudante tenha disponibilidade para realizar o estágio no período de 11 meses
É necessário que o estudante tenha disponibilidade para realizar o estágio no período de 11 mesesO Instituto Euvaldo Lodi (IEL) está com inscrições abertas para o Programa de Estágio Aperam 2018. Estudantes de nível técnico e superior poderão inscrever-se até o dia 29/10, por meio do site www.estagioiel.com.br/aperam nas vagas disponíveis, inclusive pessoas com deficiência.
Na categoria estágio técnico podem inscrever estudantes que estejam cursando do 1º ao 3º módulo do curso técnico e tenham concluído 18 anos até a data de início de estágio. Já no nível superior, podem participar estudantes ora nos últimos 2 anos do curso. Em ambas as categorias é necessário que o estudante tenha disponibilidade para realizar o estágio no período de 11 meses.
Analista do IEL, Joana Ferraz explica que o programa de estágio é composto de triagem de perfil, avaliação psicológica, entrevista coletiva, dinâmica de grupo, entrevista técnica, prova de conhecimento técnico (quando necessário) e exame médico. O estágio é uma excelente oportunidade de vivenciar a rotina e os desafios da indústria, além de auxiliar o estudante a se preparar melhor para o futuro profissional que o espera”, destaca.
Como benefício, a empresa oferecerá: alimentação na empresa (café da manhã e almoço), vale transporte, uniforme, equipamentos de proteção individual, seguro de vida, assistência ambulatorial emergencial. O estágio está previsto para iniciar em fevereiro de 2018. Mais informações pelo telefone 3822-6536.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]


















Silva Lopez
15 de outubro, 2017 | 06:15estágio não remunerado? de trabalho escravo indiano entende bem. empresinha safada, viu.”