CADERNO IPATINGA 2024

13 de outubro, de 2017 | 16:12

Mulher é assassinada a facadas em fazenda e enteado é suspeito

O homem de 35 anos já havia ameaçado a vítima de morte após ser demitido do local depois da madrasta denunciá-lo aos patrões por uso de drogas e perturbações

Divulgação
Vítima foi achada morta na casa da fazenda onde trabalhavaVítima foi achada morta na casa da fazenda onde trabalhava
Uma mulher de 49 anos foi brutalmente assassinada na madrugada de quinta-feira (12), na fazenda onde ela trabalhava na zona rural de Piedade de Caratinga, na Zona da Mata. O principal suspeito é o enteado da vítima, de 35 anos, que já teria a ameaçado de morte após ser demitido do local depois da madrasta denunciá-lo aos patrões por uso de drogas e perturbações.

De acordo com a Polícia Militar (PM) da cidade, o crime aconteceu por volta de 1h30 na localidade conhecida como Córrego da Piedade. Maria Aparecida de Araújo Teixeira estava sozinha na fazenda quando uma pessoa arrombou a janela e a matou com várias facadas. Uma arma sem munições foi encontrada entre os braços da vítima e nada foi roubado da casa.

A informação de que a mulher havia sido ameaçada pelo enteado foi repassada à polícia pelo pai dele, que encontrou o corpo da companheira. O suspeito fugiu do local em um Gol que pertence ao pai e que foi abandonado pouco tempo depois em uma rodovia. Ainda segundo a PM, por já ter trabalhado no local, o enteado conhecia os acessos ao local onde as câmeras de segurança não o flagrariam.

Prisão

O enteado da vítima foi detido em casa na manhã de quinta, no centro de Piedade de Caratinga. Questionado pelos policiais sobre onde estava na noite anterior, ele alegou que foi até um bar e, depois, comprou drogas e foi para casa. Entretanto, testemunhas não confirmaram a versão dada por ele.

O homem apresentava alguns machucados nas mãos, mas argumentou que se feriu enquanto trabalhava. Além disso, ele estava com os membros sujos de verniz, o que leva a corporação a acreditar que ele sujou os braços propositalmente para dificultar a identificação de sangue em seu corpo. Ele foi preso em flagrante e o caso será investigado pela Polícia Civil (PC).

(Com informações: O Tempo)
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário