Expo Usipa 2024 02 - 728x90

11 de outubro, de 2017 | 17:38

Igor Fraga classificado para final em Dubai

Divulgação
Igor Fraga conseguiu a vaga para disputar prova em DubaiIgor Fraga conseguiu a vaga para disputar prova em Dubai
Nesta quarta-feira, na Gfinity Arena, em Londres, o piloto mineiro Igor Fraga se classificou para etapa final que será realizada em Abu Dhabi, como parte do Grande Prêmio de Abu Dhabi de Formula 1 de 2017, nos dias 24 e 25 de novembro.

Igor Fraga, líder da Formula 3 Brasil 2017, é o único representante brasileiro. Nesse campeonato, o piloto mais jovem tem 16 anos, e o mais velho 33.

Game eSport
A competição foi transmitida ao vivo no site Oficiais da Formula 1 (Twitter e  do Facebook) e no f1esports.com. Os circuitos escolhidos foram Silverstone e Interlagos.

No final, o Campeão do Mundo de Esportes de Fórmula 1 será coroado no mesmo fim de semana do último Prêmio de Fórmula 1 final de 2017.

O vencedor se tornará o Formula 1 Esports Champion Expert para 2018 e se qualificará, automaticamente, para as finais da série eSports do próximo ano. O primeiro vencedor também participará do Grande Prêmio de 2018, além de se tornar um personagem no jogo F1 2018.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Edmundo Polck Fraga

12 de outubro, 2017 | 11:33

“VAI NO BRAÇO OU NO SIMULADOR, SÓ A VITORIA INTERESSA
Esse jovem tem um futuro grande pela frente! Daqui do Vale do Aço vamos torcer muitoooooooooooooo

O piloto de Ipatinga, Igor Fraga, está mesmo em ótima fase, das 12 corridas realizadas do campeonato da Fórmula 3 Brasil em 2017, conquistou 5 pole-position, foi 7 vezes 1º colocado, 1 vez 2º colocado, 1 vez 4º colocado, teve 2 abandonos por problemas eletrônicos quando liderava as respectivas corridas e fez a melhor volta em todas as 12 corridas disputadas, atualmente lidera a Formula 3 Brasil Academy, com apenas duas provas para encerrar o campeonato.
Nos dias 28 e 29 deste mes, estará disputando o Campeonato FIA Formula 4 NACAM na cidade do México. Na primeira prova ele conquistou o segundo melhor tempo, ganhou a primeira corrida e terminou a segunda (com grid invertido) em terceiro.”

Envie seu Comentário