11 de outubro, de 2017 | 07:46

Dia das crianças com alegria na Praça

Casa Cult promove evento especial na praça Daniel Campos Rabelo, no Cariru

No feriado desta quinta-feira (12), o Grupo Cleyde Yáconis promove a Festa das Crianças da Casa Cult, na Praça Daniel Campos Rabelo, bairro Cariru, ao lado do espaço cultural da Rua Inglaterra, oferecendo várias ações e atividades.

Nilson Salvador/Divulgação/ACS GCY/CC
A garota vai ter várias opções de brincadeiras na praçaA garota vai ter várias opções de brincadeiras na praça
A festa começará às 17h, com brinquedos e ações lúdicas e educativas sob a orientação de monitores, para garantir a tranquilidade dos pais. Alunos de teatro da Casa Cult vão mostrar o resultado do aprendizado com um esquete teatral infantil na praça.

“Oferecemos atividades de cultura, arte e entretenimento saudável para a família do Vale do Aço, por isso não podemos deixar de comemorar a Festa das Crianças, que coincide com um feriado nacional – Dia de Nossa Senhora Aparecida - e é sempre uma excelente oportunidade para a confraternização e convivência lúdica de pais e filhos”, garante Isabella Ribeiro, que coordena e espaço Casa Cult.

A Casa Cult existe desde 2013, e é mantida pelo Grupo Cleyde Yáconis para homenagear seu fundador, o pioneiro do teatro ipatinguense, Darci Di Mônaco, morto em 2012.

Uma das suas principais atividades é o projeto Cinemão na Praça, que exibe obras cinematográficas, em especial infantis, em praças públicas de todo o Vale do Aço, utilizando um telão inflável e equipamentos de som.

Neste mês, o Cinemão na Praça terá várias atrações. Uma delas será a exibição do desenho animado A Bailarina, no dia 21 de outubro, às 20h, também na Praça Daniel Campos Rabelo, no bairro Cariru.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário