Expo Usipa 2024 02 - 728x90

10 de outubro, de 2017 | 17:29

Ipaminas conquista título inédito no soçaite

Wôlmer Ezequiel
Ipaminas realizou campanha invicta para chegar ao seu primeiro título na Copa TV CulturaIpaminas realizou campanha invicta para chegar ao seu primeiro título na Copa TV Cultura
A XIII Copa TV Cultura/Liespe/AAPI, de Futebol Soçaite conheceu, no último sábado (7), seu campeão. De forma invicta, com 5 vitórias e um empate, na decisão o Ipaminas derrotou o Djafer/Floresta, por 4 a 3, diante de um numeroso público, e conquistou o título inédito. O time foi treinado por Gusmão Heleno. O clube ficou também com o troféu de equipe menos vazada.

Os gols que garantiram o título ao Ipaminas foram marcados por Daniel Vilela, Guthierry, Thiago Vigiano e Rodriguinho, que terminou como artilheiro da competição, com seis tentos marcados.
Para o time vice-campeão, descontaram Luizinho, Matheus e Tiquinho.

Os árbitros da final foram Marcial Alves e Roberto Alexandre.
O troféu disciplina ficou com o time do Ricardo Supermercado/Shop561.

Participaram também da competição:Billi’s/Lester; Sucateira Vale do Aço/Bethânia; Cidade Nobre; WR Construtora; Santos Refrigeração; Vila News e Fadipa.

A competição teve apoio da LDI, Univale Transportes, Frigonando, Padaria Bouzada, Padaria Belo Pão, PMMG, Policia Civil, Bola de Ouro Materiais Esportivos, Solprint, Gráfica Art Publish, Diário do Aço, Rádio Vanguarda e Icoferme.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário