10 de outubro, de 2017 | 17:28

Cruzeiro busca vice-liderança do Brasileirão

Embalado e mais confiante com a conquista do pentacampeonato da Copa do Brasil, o Cruzeiro reencontra o Grêmio, nesta quarta-feira, às 21h45, na Arena, em Porto Alegre. O resultado será importante para as pretensões do Cruzeiro no Campeonato Brasileiro por envolver dois grandes rivais que brigam na parte de cima da tabela. O time celeste pode assumir a vice-liderança do Brasileirão - em caso de vitória no Sul e tropeço do Santos diante da Ponte Preta.  

O Cruzeiro já deixou claro que brigará pela melhor colocação possível na Série A. Afinal, são sete partidas de invencibilidade, com cinco vitórias e dois empates. Comprovando o bom momento, os comandados de Mano Menezes assumiram, com a vitória sobre a Ponte Preta (2 a 1), no sábado, a liderança do returno, com 17 pontos.

O volante Hudson comentou a boa fase do time em campo e traçou um objetivo para a reta final da competição. 
“A gente vinha se cobrando bastante por conta das oscilações. Mas a gente sabia que uma hora ia encaixar. O Corinthians aproveitou e nós também estamos aproveitando. Vamos procurar fazer o maior número de pontos possível”, disse. “Quanto melhor colocado a gente terminar, mais gratificante vai ser para a gente. É a chance de provar novamente nossa qualidade”, completou. 

Já o zagueiro Manoel citou as cobranças dos cruzeirenses como motivação para que o clube continue vencendo no Brasileirão.

FICHA TÉCNICA:
27ª Rodada do Campeonato Brasileiro
Arena Grêmio

GRÊMIO: Marcelo Grohe; Edílson, Geromel, Kannemann e Cortez; Arthur, Jailson, Fernandinho, Patrick (Léo Moura) e Everton; Barrios.
Técnico: Renato Gaúcho.

CRUZEIRO: Rafael; Ezequiel, Digão, Manoel e Diogo Barbosa; Hudson, Henrique, Rafinha e Thiago Neves; Alisson e Rafael Sobis.
Técnico interino: Sidnei Lobo

ARBITRAGEM: Rodrigo Batista Raposo - DF (CBF).
Assistentes: José Reinaldo Nascimento Junior - DF (CBF) e Daniel Henrique da Silva Andrade - DF (CBF)
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário