CADERNO IPATINGA 2024

10 de outubro, de 2017 | 17:27

Atlético e São Paulo tentam se afastar da Z-4

O Atlético disputa um jogo fundamental para o seu futuro nesta reta final de temporada, recebendo o São Paulo, pelo Campeonato Brasileiro. O confronto direto contra o time paulista vai clarear o caminho que a equipe alvinegra seguirá até o fim da competição. A partida será importante também para o técnico Oswaldo de Oliveira, que fará a sua estreia no comando do time diante da torcida. O treinador trabalhou muito para ter uma noite inesquecível e com um final feliz.

Oswaldo disse que sempre admirou a torcida do Atlético e reconheceu a força do time com o apoio vindo das arquibancadas. Ele sentiu isso como adversário em vários momentos da carreira, como na final do Campeonato Brasileiro de 1999. Agora, ele diz que se sente orgulhoso em viver um momento tão especial em sua carreira.

“É uma honra para mim, um orgulho, uma motivação enorme. Agradeço muito ao Atlético e à torcida. Tenho certeza que vai ser inesquecível. Fui adversário do Atlético aqui em inúmeras vezes na minha carreira. Vou ter a meu favor aquilo que sempre me pressionava”, disse.

E para que essa estreia seja especial, Oswaldo conta com o apoio do torcedor atleticano. Durante coletiva de imprensa, ele fez um apelo à massa e pediu para que as vozes alvinegras empurrem o time durante os 90 minutos, principalmente nos momentos de maiores dificuldades. O técnico teme que, caso as coisas comecem a dar errado, vaias possam atrapalhar ainda mais os jogadores em campo.

FICHA TÉCNICA:
27ª Rodada do
Campeonato Brasileiro
Independência

ATLÉTICO: Victor; Marcos Rocha, Felipe Santana, Gabriel e Fábio Santos; Adilson e Roger Bernardo; Valdívia, Robinho e Cazares; Fred.
Técnico: Oswaldo de Oliveira

SÃO PAULO: Sidão; Éder Militão, Bruno Alves, Rodrigo Caio e Júnior Tavares; Petros; Marcos Guilherme, Jonatan Gomez, Hernanes e Lucas Fernandes; Lucas Pratto.
Técnico: Dorival Junior

ARBITRAGEM:Heber Roberto Lopes - SC (CBF).
Assistentes: Helton Nunes - SC (CBF) e
Thiaggo Americano Labes - SC (CBF)
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário