
10 de outubro, de 2017 | 13:49
Mulher é presa com tabletes de maconha e porções de crack e cocaína em ônibus
Passageira de ônibus da linha Ipatinga a São João do Oriente ficou nervosa e polícia descobriu bolsa contendo drogas
Uma operação da Polícia Militar de São João do Oriente prendeu E.G.G., de 26 anos, acusada de envolvimento com o tráfico de drogas. Com ela foram apreendidos quatro tabletes de maconha, seis porções grandes da mesma droga, 12 pedras de crack e duas porções de cocaína.
A prisão ocorreu depois de uma denúncia indicar que uma pessoa iria buscar drogas em Ipatinga para a revenda em São João do Oriente. Uma equipe da PM montou uma operação na entrada da cidade e diversos veículos foram parados para buscas. Também foi parado um ônibus que faz a linha entre as duas cidades.
Ao entrar no coletivo policiais perceberam que uma passageira apresentou nervosismo e abaixou-se na poltrona. Os militares solicitaram que ela apresentasse a bagagem da viagem. A jovem entregou uma sacola contendo documentos.
Debaixo da poltrona em que ela viajava os policiais militares encontraram uma bolsa feminina, contendo os entorpecentes. A mulher foi detida e encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de Inhapim. Um inquérito passa a apurar o envolvimento dela com o tráfico.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]