09 de outubro, de 2017 | 17:23

Matos recusa convite e Marcelo Djian será diretor do Cruzeiro

Marcelo Djian de volta ao Cruzeiro  Marcelo Djian de volta ao Cruzeiro
Apesar de ter sido convidado reiteradas vezes e de ter analisado a possibilidade, Alexandre Matos não aceitou o convite para retornar ao Cruzeiro como diretor de futebol. Ele preferiu seguir seu projeto no Palmeiras, onde tem ótimo trânsito com a patrocinadadora, Crefisa, a presidência do clube e o técnico Cuca.

Com a recusa de Matos, o futuro vice de futebol do clube, Itair Machado, mesmo em viagem aos Estados Unidos (está em Orlando, na Flórida), fez o convite ao ex-zagueiro Marcelo Djian, que atuou pelo Corinthians, Cruzeiro e Atlético, atualmente um empresário de jogadores.

Segundo consta, Djian goza de grande prestígio nos bastidores do futebol brasileiro e credibilidade junto aos jogadores e dirigentes. Ele deverá viajar a Belo Horizonte na próxima semana para definir os últimos detalhes de sua contratação. Seu trabalho, assim como o da nova diretoria, começará assim que ocorrer a posse, marcada para 10 de dezembro.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário