09 de outubro, de 2017 | 07:12

Acidente mata motorista na MG-232 em Mesquita

Vítima, que chegou a ser socorrida com vida, morreu antes de dar entrada no hospital, na noite deste domingo

Com atualização às 17h22 de 9/10

Reprodução Facebook
Adriano se feriu gravemente e morreu durante o trajeto até ao hospitalAdriano se feriu gravemente e morreu durante o trajeto até ao hospital


O proprietário de uma drogaria, no bairro Bethânia, em Ipatinga, morreu na noite de domingo (8), ao se acidentar-se com seu carro. Adriano Alves Ribeiro, de 35 anos, caiu em uma ribanceira quando trafegava sentido a Ipatinga. Ele chegou a ser socorrido ainda com sinais vitais, mas deu entrada sem vida, no Hospital Márcio Cunha. O comerciante era casado e deixou um filho pequeno. O enterro foi realizado em Joanésia, no fim da tarde desta segunda-feira.

Os moradores acionaram a Polícia Militar de Mesquita para relatar sobre a queda de um veículo, em um abismo, à margem do Km 38 da MG-232. O sargento Germano e seu colega foram verificar a situação. O Portal Diário do Aço apurou que os militares depararam com o VW Fox, placas HKH-2152, caído com uma carretinha reboque.

O local é de difícil acesso e sem iluminação, contudo os PMs, profissionais de saúde e populares resgataram o ocupante do carro. Ele foi colocado em uma ambulância da Secretaria Municipal de Saúde, de Mesquita, e transportado para o Hospital Márcio Cunha, mas ele não resistiu e morreu a caminho do hospital.

O registro do acidente foi feito pela Polícia Militar Rodoviária. Ninguém presenciou como que aconteceu a queda do carro na ribanceira, mas uma pessoa informou que Adriano passou toda a tarde em sua casa, em Joanésia. Ele retornava sozinho para Ipatinga, conforme informaram os amigos que conheciam a vítima. Pelas redes sociais amigos lamentaram a morte de Adriano Alves Ribeiro.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Sandro Drumond

09 de outubro, 2017 | 12:25

“Uma grande perda,estudou comigo ,uma pessoa de ótimo coração.”

Envie seu Comentário