07 de outubro, de 2017 | 20:59

Dnit conclui quebra-molas na BR-458, próximo ao distrito Industrial de Santana do Paraíso

O trecho é marcado por constantes acidentes graves, e a instalação atende a pedidos de pessoas que trabalham no local e de usuários do aeroporto

Alex Ferreira
Foram instalados três quebra-molas na BR-458Foram instalados três quebra-molas na BR-458


Motoristas que trafegam pela BR-458 devem ficar atentos ao passarem próximo à entrada do distrito Industrial de Santana do Paraíso e também na entrada para o aeroporto Regional do Vale do Aço.

O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit) concluiu, no sábado (7), a instalação de três quebra-molas, dos quais, dois nas proximidades da entrada do distrito Industrial e o terceiro próximo à entrada para o aeroporto.

O trecho é marcado por constantes acidentes graves, e essa instalação atende a pedidos de pessoas que trabalham nas empresas do distrito e de usuários do aeroporto.

No sábado o trânsito funcionou no esquema "pare e siga". Com isso, filas se formaram nos dois sentidos da rodovia, aproximadamente, um quilômetro de cada lado por causa da interdição de meia pista.

Apesar das placas instaladas no local, indicando os novos quebra molas, na sexta-feira foi registrado um acidente envolvendo três veículos. O motorista de um carro freou bruscamente ao ver o quebra molas e isso pode ter sido um dos fatores do engavetamento.


MAIS FOTOS

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Henrique Krusemark

08 de outubro, 2017 | 07:57

“Mas a irresponsabilidade de não ter sinalizado antes da construção dos quebra molas provocou vários acidentes. Quem vai pagar os prejuizos?”

Ozias Pereira de Paula

07 de outubro, 2017 | 14:22

“Parabéns ao DNIT pela instalação desses redutores de velocidade. Como se trata de trecho em curva e a visibilidade comprometida, o risco para quem precisa atravessar a rodovia é altíssimo. Esperamos que preciosas vidas humanas serão poupadas a partir de agora.”

Envie seu Comentário


Mais Lidas