07 de outubro, de 2017 | 10:45
Moto tomada em assalto no sinal vermelho da Magalhães Pinto é encontrada
Proprietária de XRE300 foi rendida por garupa de outra motocicleta quando parou no distrito de Melo Viana
A motocicleta Honda XRE 300, tomada em um assalto a uma jovem na noite de 28 de setembro, quando ela estava parada em um sinal vermelho da avenida Magalhães Pinto, em Coronel Fabriciano, foi localizada esta semana, abandonada nas proximidades da avenida Ike, no bairro Caladão.No dia do assalto a proprietária disse que foi rendida por um criminoso armado, que chegou na garupa de outra motocicleta. Os bandidos aproveitaram que a condutora estava parada no semáforo, para fazer o ataque.
Moto roubada no Melo Viana foi encontrada abandonada no bairro Caladão
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

















