adriana 728x90

07 de outubro, de 2017 | 10:45

Moto tomada em assalto no sinal vermelho da Magalhães Pinto é encontrada

Proprietária de XRE300 foi rendida por garupa de outra motocicleta quando parou no distrito de Melo Viana

A motocicleta Honda XRE 300, tomada em um assalto a uma jovem na noite de 28 de setembro, quando ela estava parada em um sinal vermelho da avenida Magalhães Pinto, em Coronel Fabriciano, foi localizada esta semana, abandonada nas proximidades da avenida Ike, no bairro Caladão.

No dia do assalto a proprietária disse que foi rendida por um criminoso armado, que chegou na garupa de outra motocicleta. Os bandidos aproveitaram que a condutora estava parada no semáforo, para fazer o ataque.

Moto roubada no Melo Viana foi encontrada abandonada no bairro Caladão Moto roubada no Melo Viana foi encontrada abandonada no bairro Caladão
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário