07 de outubro, de 2017 | 10:31

Tigre enfrenta o Democrata-SL e busca a sétima vitória seguida

No jogo de ida, no Ipatingão, o Ipatinga venceu o Democrata-SL por 2 a 1 e iniciou a sua arrancada rumo à ponta da tabela da Terceira Divisão do Campeonato Mineiro. Hoje pela manhã - o início será às 10 horas -, na Arena do Jacaré, o Tigre busca a sétima vitória seguida na competição, que poderá lhe valer o acesso antecipado ao Módulo B do Mineiro - está com 28 pontos e poderá chegar a 31.

Esta é mais uma das motivações do time de Eugênio Souza, que treinou com afinco durante a semana, priorizando a marcação das jogadas em velocidade do adversário e reforçando o entrosamento dos seus atacantes, que vêm enchendo os olhos na criação e conclusão das jogadas.

O artilheiro Paulo Henrique, com 14 gols, o meia Francismar, com suas assistência, Daniel com a sua eficiência, e os demais com muita aplicação tática, têm feito a diferença. O único desfalque é o lateral direito Júlio, que levou o 3º cartão amarelo diante do União Luziense, no último sábado, e que vai ceder lugar a Williams.

Para o Democrata, equipe que mais se aproxima de ameaçar o acesso do Ipatinga e do outro favorito à vaga, o Coimbra, será a última cartada para seguir com chances. Somente a vitória o manterá “vivo” na competição, motivo pelo qual deverá atacar o Tigre desde os minutos iniciais. Há expectativa de muita pressão sobre a arbitragem.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário