06 de outubro, de 2017 | 12:51

Festa das Crianças na Usipa

Divulgação/ACS Usipa
Risadinha e Gargalhada vão garantir a diversão da criançadaRisadinha e Gargalhada vão garantir a diversão da criançada
Neste domingo (8) vai acontecer mais uma edição da tradicional Festa das Crianças da Usipa, que contará com diversas atrações destinadas ao público infantil, como pipoca, algodão doce, picolé, brinquedos infláveis e a presença dos palhaços Risadinha e Gargalhada. O evento acontecerá das 9h às 13h, nas proximidades da piscina olímpica do clube.

Será um dia de muita diversão para as crianças que visitarem a Usipa. Além de curtir as atividades da festa em sua homenagem, elas também poderão se aventurar no parquinho e no zoológico e se refrescar nas piscinas.

A Festa das Crianças é uma tradição da Usipa, mantida há mais de 20 anos. O evento é aberto ao público mediante a compra de um convite na bilheteria do clube, que inclui também o acesso à piscina, zoológico e sauna. Para os associados a entrada é livre.

Os palhaços Risadinha e Gargalhada serão a principal atração da festa. Eles já participaram de diversos programas de TV - como o Encontro com Fátima Bernardes e Legendários –, e são figurinhas carimbadas na programação da Festa das Crianças, participando de todas as últimas edições e garantindo boas “risadas e gargalhadas” do público.

E neste sábado (7), das 9 às 13h, a festa para as crianças também será realizada no Recanto Ideal Clube (RIC) Usipinha, no bairro Ideal, em Ipatinga). O evento é gratuito para sócios e também aberto ao público, mediante a compra do convite na bilheteria do clube.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário