CADERNO IPATINGA 2024

05 de outubro, de 2017 | 17:33

Ipaminas e Djafer decidem neste sábado Copa TV Cultura de Soçaite

Depois de muitos duelos empolgantes em todas as fases da competição, o campeão da XIII Copa TV Cultura/Liespe/AAPI de Futebol Soçaite será conhecido nesta sábado, 7, a partir das 9h, entre Ipaminas e Djafer. A definição dos dois finalistas ocorreu na segunda-feira, 2.

Na preliminar, em jogo muito equilibrado, a Djafer/Floresta derrotou o Billi’s/Lester por 4 a 3, carimbando vaga para buscar seu segundo título.

No jogo de fundo, o Ipaminas derrotou o Ricardo Supermercado/Shop561, por 3 a 1, e disputará sua primeira final.
A decisão do título será no Ipaminas, com vários eventos paralelos para marcar o encerramento da competição. A entrada é franca.

A XIII Copa TV Cultura/ Liespe/AAPI de Futebol Soçaite conta com os apoios da LDI, Frigonando, PMI, Padaria Bouzada, Padaria Belo Pão e Icoferme.

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário