05 de outubro, de 2017 | 14:59

Homem mata ex-mulher e esfaqueia os irmãos dela, em Patos de Minas

Assassino atacou as três vítimas e depois seguiu de carro para a delegacia da cidade, onde confessou os crimes e disse aos policiais que não se arrepende

Divulgação
o bandido contou todos os detalhes do crime e entregou a faca utilizada para assassinar as vítimaso bandido contou todos os detalhes do crime e entregou a faca utilizada para assassinar as vítimas
Um homem de 29 anos se entregou à polícia na madrugada desta quinta-feira (5), em Patos de Minas, no Alto Paranaíba, depois de matar a facadas a ex-mulher, de 24, e o irmão dela, de 20. Ele ainda esfaqueou a ex-cunhada, de 22, que está internada em estado grave, e ligou para a sogra para avisar sobre os crimes.

As três vítimas foram atacadas pelo assassino em um prédio onde mora a família, no bairro Caiçara. Quando a Polícia Militar (PM) chegou ao edifício, o criminoso já havia deixado o local em seu carro e seguido para uma delegacia da cidade.

Na garagem do imóvel, os militares encontraram a mulher morta com diversas perfurações. Nas escadas, a irmã dela estava ensanguentada, com vários cortes, mas consciente. Desesperada, a jovem contou que o irmão delas estava ferido dentro do apartamento, no primeiro andar. Os policiais foram até lá e encontraram o rapaz morto. A única sobrevivente foi encaminhada em estado grave para um hospital do município.

Ainda conforme a PM, ao se apresentar à polícia, o bandido contou todos os detalhes do crime e entregou a faca utilizada para assassinar as vítimas. Ele afirmou que foi até o prédio, já armado, para ter uma conversa com a ex-mulher. No local, eles discutiram e, em seguida, ele a atacou diversas vezes. A irmã ouviu os gritos e desceu correndo as escadas para tentar salvá-la. No entanto, o assassino a encontrou no meio do caminho, a esfaqueou e correu para o apartamento onde matou o irmão delas.

Conforme o relato do criminoso à PM, o casal se separou na semana passada. Ele contou que a ex-mulher "não o deixava em paz" e que ela continuava ligando para os pais dele, que moram em Brasília, para “tentar queimá-lo com a própria família”.

Diante dessa situação, o criminoso disse que foi até o prédio "para acertar as contas" com a ex e ainda ressaltou que “não se arrepende dos crimes”. A reportagem procurou a Polícia Civil e aguarda um posicionamento da corporação sobre o caso.

(Com informações: O Tempo)
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário