05 de outubro, de 2017 | 09:06

Jonathan Nemer e Enaldinho Game Show

Divulgação/ACS CCU
Enaldinho e Jonathan Nemer (à direita) se apresentam em IpatingaEnaldinho e Jonathan Nemer (à direita) se apresentam em Ipatinga
O palco do Teatro do Centro Cultural Usiminas recebe nos próximos dias dois sucessos do Youtube. No sábado (7), às 19h, o Youtuber Enaldinho fará uma apresentação divertida e descontraída em formato de “Game Show”.

E na quarta-feira (11), às 20h, a diversão ficará por conta do humorista e advogado Jonathan Nemer, que apresenta um stand up onde conta casos e piadas que já fazem sucesso nas redes sociais.

Sob o comando de Enaldinho, a plateia participará de provas, brincadeiras e atividades inspiradas nas que ele usa em seus vídeos no canal. O público poderá conhecer mais sobre a vida do artista, que fala de sua trajetória, relembra a infância, a criação dos vídeos e detalhes das produções.

O stand up com Jonathan Nemer está de volta pela segunda vez ao Teatro do Centro Cultural Usiminas e foi a atração com o maior público no Festival de Verão 2017, realizado pelo Instituto Cultural Usiminas.

O humorista conta piadas e casos durante o show e também atua no canal Desconfinados, sucesso no Youtube. A apresentação traz diversão para toda a família, já que seus trabalhos têm censura livre.

SERVIÇO:
Teatro do Centro Cultural Usiminas
- Enaldinho Game Show
Sábado (7) – 19h

- Stand Up com Jonathan Nemer
Quarta-feira (11) – 20h

Venda de ingressos para os dois shows na bilheteria do teatro e no site www.eventim.com.br, com meia-entrada para estudantes, professores, menores de 18 anos, maiores de 60, colaboradores Usiminas, Usiminas Mecânica, Unigal, Mineração Usiminas e Soluções Usiminas. Mais informações: (31) 3822-3031. www.institutoculturalusiminas.com.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário