EXPO USIPA 2024 02 - 728X90

04 de outubro, de 2017 | 17:34

Dormir bem é fundamental!

GB Imagem
Uma cama arrumada e confortável faz diferença na hora de dormirUma cama arrumada e confortável faz diferença na hora de dormir
Fala-se muito em moda e tendências de vestuário. Mas será que existe uma roupa certa para se dormir? Ou aquela “máxima” de que basta uma camiseta velha e bem molinha ainda vale?

Há controvérsias. Há quem reserve as camisetas e shorts mais surrados para a hora do sono, e há os que fazem questão de ter a “roupa certa”, ou seja, camisola, pijama, baby doll, e não abrem mão da qualidade e conforto.

Parece que o mais prático é usar uma camiseta velhinha, larga, surrada, bem molinha e confortável. E acaba que você acorda com a cara amassada, os cabelos desgrenhados e uma camiseta desbotada, uma visão nada agradável mesmo para quem dorme só. Já imaginou se precisar sair correndo da cama no meio da noite por causa de algum imprevisto?

GB Imagem
A roupa de dormir deve proporcionar sensação de bem-estarA roupa de dormir deve proporcionar sensação de bem-estar
Os especialistas em sono garantem que escolher lençóis de fronhas bonitas, mantê-los sempre limpos e usar roupas de dormir apropriadas faz um bem enorme à autoestima, e que ao acordar o astral será outro. Saiba que a moda dita tendências para as roupas de dormir também.

Na década de 80, o cetim chegou com tudo na confecção de lençóis, pijamas e camisolas, virou símbolo de bom gosto e sensualidade. E ainda é. O inconveniente é que ele é muito liso e não combina muito com o clima do nosso país.

Atualmente os pijamas e camisolas de algodão são os mais procurados pelos clientes, especialmente na época do verão. De olho nisso, a indústria de lingeries de dormir tem caprichado em suas coleções, com peças criadas para garantir o conforto e a sensualidade.

Bordados, rendas de algodão e até pedrarias são usadas nos detalhes. Além de camisolas lindíssimas, entraram em cena os corseletes e as calcinhas de renda, que deixam os homens de queixo caído.

Os homens não estão esquecidos. Além dos tradicionais pijamas masculinos, eles ganharam peças exclusivas, confeccionadas em algodão, que mantém tudo no lugar e com muito conforto.

É bom lembrar que, se nas novas tendências as camisolas curtas e pijamas curtos ganharam mais espaços no guarda-roupa feminino, as camisolas longas e robes fluidos, acompanhados de chinelos às vezes confeccionados em seda, continuam em alta e são eternas armas de sedução.

Nesta linha, existem modelos confeccionados em seda, cetim e algodão, apenas para citar alguns. Se você gosta do estilo, invista nisso. Vale a pena sentir-se bem e bonita e sensual, mesmo na hora de dormir.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário