04 de outubro, de 2017 | 10:07

As 'Contrações' de Débora Falabella e Yara de Novaes

Divulgação/ACS CCU
Em cena, as atrizes Debora Falabella e Yara NovaesEm cena, as atrizes Debora Falabella e Yara Novaes
O Teatro Zélia Olguin, no bairro Cariru, em Ipatinga, será palco neste sábado (7), às 20h, e no domingo (8), às 19h, para o espetáculo ‘Contrações’, com Débora Falabella e Yara Novaes.

A peça integra o projeto Mostra de Teatro. “Mais uma vez proporcionamos a democratização do acesso à cultura trazendo grandes nomes do cenário nacional a preços populares.

O espetáculo fala de um tema atual, onde uma funcionaria é assediada moralmente por sua gestora, mas abordado de um modo divertido”, conta Fabrízio Teixeira, idealizador do projeto.

Com texto do dramaturgo inglês Mike Bartlett, “Contrações” é uma obra cruelmente engraçada. A ação se passa em um único espaço: o escritório de uma grande corporação.

A gerente (Yara de Novaes) convoca e solicita Emma (Débora Falabella), sua funcionária, que leia em voz alta uma cláusula do contrato que proíbe aos funcionários qualquer relação sentimental ou sexual com outro empregado da empresa.

Divulgação/ACS CCU
Nos encontros seguintes, amparada no poder que tem, a gerente libera suas diferentes facetas para manipular Emma. Para manter seu emprego, a funcionária acaba por se render e prejudica a sua vida privada.

O espetáculo é vencedor dos prêmios APCA e Aplauso Brasil em São Paulo. As atrizes também levaram o Prêmio APTR de melhor atriz no Rio de Janeiro, o Prêmio Aplauso Brasil de melhores atrizes e o prêmio Questão de Crítica para Yara de Novaes.

Ingressos antecipados estão disponíveis na bilheteria do Centro Cultural Usiminas e pelo site eventim.com.br. No dia do espetáculo, a partir de 3h do inicio da comédia, as vendas serão somente na bilheteria do Teatro Zélia Olguin.

O projeto Mostra de Teatro conta com patrocínio da Lei Estadual de Incentivo à Cultura de Minas Gerais e apoio do Instituto Cultural Usiminas.

SERVIÇO:
“Contrações”, com Debora Falabella e Yara Novaes
Sábado (7) – 20h e domingo (8) - 19h
Teatro Zélia Olguin
Classificação: 14 anos
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário