Expo Usipa 2024 02 - 728x90

03 de outubro, de 2017 | 17:10

Cinco pessoas já morreram por causa da chuva, em Minas

Embora não haja um balanço oficial, foram pelo menos cinco mortes no Estado

Divulgação/ Corpo de Bombeiros Militar
Pelo menos cinco mortes em Minas por causa da chuvaPelo menos cinco mortes em Minas por causa da chuva


Cinco pessoas morreram e 20 ficam feridas por causa da chuva que atinge Minas Gerais desde segunda-feira (2). Embora não haja um balanço oficial, foram pelo menos cinco mortes no Estado.

Em Belo Horizonte o taxista Fábio Teixeira Magestes, de 37 anos, morreu depois que uma árvore caiu em cima do carro em que eles estava na rua Timbiras, na região Centro-Sul de Belo Horizonte. Outras duas pessoas que estavam em Uber na mesma rua também ficaram feridas.

Já em Uberaba, no Triângulo Mineiro, duas pessoas morreram e outras 12 ficaram feridas após a queda de um raio em uma fazenda da zona rural, onde as vítimas trabalhavam. José Everaldo da Silva, 36 anos e Laurinete Ribeiro da Silva, 41 anos não resistiram aos ferimentos e morreram.

Já em Juiz de Fora, na Zona da Mata, o deslizamento de um barranco causou a morte de dois homens e deixou outros três feridos na manhã desta terça-feira (3). A Defesa Civil informou que 15 homens trabalhavam na obra no momento do acidente. As cinco vítimas faziam uma escavação onde o barranco desabou.

Em Congonha, na região Central de Minas, três pessoas - um bebê, uma criança e uma idosa - ficaram feridas na tarde desta segunda-feira (2) após um desabamento de uma casa durante um temporal que atingiu a cidade durante a tarde.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário