CADERNO IPATINGA 2024

03 de outubro, de 2017 | 17:00

Homem é preso por dirigir bêbado e com pônei no banco de trás, em Três Pontas

Uma foto postada no Facebook do pônei no carro viralizou na internet

Reprodução
Homem é preso por dirigir bêbado e com pônei no banco de trásHomem é preso por dirigir bêbado e com pônei no banco de trás
Um homem foi preso na noite do último domingo (1º) em Três Pontas, no Sul de Minas, ao sair bêbado para passear de carro com um pônei no banco de trás. Uma foto postada no Facebook do pônei no carro viralizou na internet.

De acordo com a Polícia Militar, uma denúncia anônima chegou aos militares dizendo que um homem estava andando pela cidade com o animal em zigue-zague. O pônei estava com a cabeça para fora da janela chamando a atenção dos moradores.

O homem de 42 anos foi abordado pelos policiais, que disseram que ele estava com claros sinais de embriaguez e com a carteira vencida desde 2016. O homem foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Varginha e o pônei foi entregue à mãe do suspeito.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário