03 de outubro, de 2017 | 09:27

Templo da Boa Vontade: 28 anos promovendo a paz nos corações

Monumento em Brasília terá programação especial durante todo o mês de outubro

Divulgação/ACS LBV
O Templo da Boa Vontade colore Brasília de RosaO Templo da Boa Vontade colore Brasília de Rosa


Vestido de rosa, o Templo da Boa Vontade (TBV), verdadeiro monumento da Espiritualidade Ecumênica e tido como uma das Sete Maravilhas de Brasília, no Distrito Federal, vai completar 28 anos no dia 21 de outubro.

Para celebrar a data, o já tradicional evento “Outubro no TBV” vai acontecer durante todo o mês, enfocando este ano o tema: “Em Jesus, o Roteiro da Felicidade”.

Exposições, espetáculos musicais, apresentação de corais, palestras, preces e outros acontecimentos especiais estão na programação.

A Corrente Ecumênica de Preces vai ocorrer todos os dias, às 18h (Hora do Ângelus), na Nave do TBV, em prol da saúde das pessoas e das famílias que sofrem com o câncer de mama.

O momento mais aguardado por todos os peregrinos que se dirigirem à capital federal é a mensagem fraterna e ecumênica do fundador do Templo da Paz, José de Paiva Netto, que será transmitida no dia 21 (sábado), às 16h.

Vale lembrar que todas as quintas-feiras, sempre às 19h, ocorrem na Sala Egípcia as Reuniões de Meditação.

Durante todo o mês também estarão abertas à visitação a exposição de obras em homenagem a São Francisco de Assis, Patrono da Legião da Boa Vontade (LBV), no Salão Nobre do templo, e a Mostra Cultural e Artística “O Apocalipse de Jesus para os Simples de Coração”, na Galeria de Arte.

O TBV é o monumento mais visitado da capital federal brasileira — segundo dados da Secretaria de Estado de Turismo do Distrito Federal (Setur) — e possui infraestrutura para receber a todos.

PROGRAMAÇÃO:
19 de outubro | quinta-feira
15h: Ato ecumênico em homenagem ao Dia do Ecumenismo (celebrado em 21 de outubro), com a participação de representantes dos mais variados ramos do saber humano. Local: Parla Mundi da LBV.

20 de outubro | sexta-feira
Das 9 às 17h: Momento de Arte com as crianças. Local: Galeria de Arte.
11h: Palestra “A luta pela vida: superando a tristeza e a depressão”. Local: Auditório Tom Jobim.
15h (1ª sessão) e 19h (2ª sessão): Espetáculo Música Legionária — “Fim dos Tempos e os perseverantes em Jesus”. Local: Parla Mundi da LBV.

21 de outubro | sábado
9h30 — Musical infantil “Os Milagres de Jesus”. Local: Plenário José de Paiva Netto.
11h — Oficina “Educando os filhos para um futuro seguro”. Local: Auditório Tom Jobim.

11h — Oficina “As lições de Jesus para a felicidade dos casais”. Local: Auditório Austregésilo de Athayde.
11h — Encontro Jovem de Boa Vontade, com programação de Arte, Cultura e Música. Local: Plenário José de Paiva Netto.
16h — Sessão solene, com a palavra do fundador do Templo da Boa Vontade, José de Paiva Netto. Local: Nave do TBV.

31 de outubro | terça-feira
20h — Iluminação das Faces do Templo da Boa Vontade, em adesão ao Novembro Azul, campanha mundial de conscientização sobre a importância da prevenção do diabetes e do diagnóstico precoce do câncer de próstata. Local: Nave do TBV.

TEMPLO DA BOA VONTADE
Quadra 915 Sul — Brasília/DF
Informações: (61) 3114-1070 | www.boavontade.com
www.tbv.com.br | #EUNOTBV
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário