
03 de outubro, de 2017 | 07:42
Bandidos fazem a limpa em loja de celulares no Centro de Ipatinga
Assaltantes roubaram mais de 30 aparelhos no segundo assalto neste ano ao mesmo estabelecimento
Um assalto ousado foi praticado no centro de Ipatinga e mobilizou várias equipes da Polícia Militar na tarde de segunda-feira (2). Dois criminosos armados renderam as funcionárias de uma loja de celulares na avenida João Valentim Pascoal e roubaram cerca de 30 aparelhos de celular que estavam no mostruário do estabelecimento da operadora Vivo.
As vítimas, de 25 e 37 anos, foram rendidas por uma dupla de criminosos que entrou no local por volta de 13h30. Um deles empunhava uma arma de fogo, possivelmente uma pistola semiautomática. Os bandidos mandaram que as pessoas fossem para os fundos do estabelecimento comercial.
Em seguida, pegaram no mostruário cerca de 30 celulares e os colocaram em uma mochila. Ainda roubaram da vítima de 37 anos um anel e uma aliança.
Os bandidos fugiram em seguida, pela rua Juiz de Fora, em uma motocicleta Honda Titan de cor cinza e com um baú preto. As buscas continuam para prender os autores do crime.
Loja já foi alvo de bandidos em 2017
Essa não foi a primeira vez que bandidos assaltam esta loja no Centro de Ipatinga, este ano. Na tarde de 14 de fevereiro passado, dois bandidos renderam as vítimas no estabelecimento, após se passarem por entregadores de mercadorias.
Eles roubaram, na ocasião, cerca de 20 aparelhos de celular e fugiram em uma motocicleta de cor preta, sem serem encontrados.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Jose
03 de outubro, 2017 | 09:14ta ficando ruim esse nosso pais ladrão desde deputados senadores presidente da republica alguns empresarios,cidadão de bem ta ferrado nas maos desses bandidos,pior onde recorrer,policia prende a justiça solta,policia fica enxugando gelo ainda nem confeccionou o boletim de ocorrencias marginal ta saindo pela porta da frente das delegacias,prisão perpetua e pena de morte ,ja ta atrasada no brasil.”