Expo Usipa 2024 02 - 728x90

02 de outubro, de 2017 | 17:18

IFMG abre novo processo seletivo para curso de Engenharia Elétrica

Somando as vagas de todos os campi do IFMG, estão sendo ofertadas 4,3 mil vagas, das quais cerca de duas mil são para cursos técnicos e 1,8 mil para graduação

Divulgação
Inscrições para o primeiro semestre de 2018 já podem ser feitas Inscrições para o primeiro semestre de 2018 já podem ser feitas
O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Minas Gerais (IFMG) está com inscrições abertas para nova turma do curso de graduação em Engenharia Elétrica no Campus Ipatinga. O processo seletivo 2018 terá inscrições até o próximo dia 20. Os interessados devem entrar no site www.ifmg.edu.br e cumprir as instruções.

São 35 vagas para ensino em tempo integral. Somando as vagas de todos os campi do IFMG, estão sendo ofertadas 4,3 mil vagas, das quais cerca de duas mil são para cursos técnicos e 1,8 mil para graduação.

Assim como ocorreu no último processo seletivo, o ingresso nos cursos superiores se dará por meio da nota do Exame Nacional do ensino Médio (ENEM) ou via Sistema de Seleção Unificado (Sisu). Para utilizar a nota do ENEM, o candidato deverá ter feito o Exame em pelo menos um dos seguintes anos: 2017, 2016 ou 2015.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário