Expo Usipa 2024 02 - 728x90

02 de outubro, de 2017 | 11:53

Celebrar com Paixão

Happy Hour no Shopping Vale do Aço recebe Brisa e Renan

Lucas Lopes/Divulgação ACS SVA
Brisa e Renan prometem um repertório especial ao públicoBrisa e Renan prometem um repertório especial ao público
A jovem dupla formada pelos artistas Brisa e Renan é que vai animar a Happy Hour desta quarta-feira (4), a partir das 18h30, na Praça de Alimentação do Shopping Vale do Aço.

Eles são originários de Timóteo, onde iniciaram a carreira tocando em eventos, festas, casamentos e também na noite. Muito reconhecida pelo público do Vale do Aço, a dupla circula em todos os ambientes e é certeza de sucesso onde a boa música é bem recebida.

Brisa é uma cantora bastante precoce, tendo começado a soltar a voz quando tinha apenas seis anos. Aos doze já tocava violão e a paixão nunca mais acabou. Quando conheceu e começou a namorar Renan, Brisa encontrou um amor para construir uma história bela e produtiva com a música, com a certeza de um final feliz de sucesso.

A efetividade entre os dois artistas transparece na música, o que dá um tom todo especial que acentua ainda mais a apreciação do público. Para o show que vão apresentar nesta quarta-feira, Brisa e Renan prometem aos que forem ouvi-los no centro de compra um repertório bastante atualizado e bem selecionado entre grandes sucessos da MPB e Pop Rock.

SERVIÇO:
Happy Hour – Brisa e Renan
Quarta-feira (4) - 18h30
Praça de Alimentação
Shopping Vale do Aço
Show gratuito
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário