30 de setembro, de 2017 | 16:45

Ipatinga vence o Uniao Luziense, em Divinópolis

Por três a um, debaixo de chuva, o Ipatinga mantém liderança isolada no Campeonato Mineiro da Terceira Divisão

TV Ipatinga
No fim do primeiro tempo, desentendimento dentro de campo entre o técnico do Luziense e o árbitro Márcio Tavares No fim do primeiro tempo, desentendimento dentro de campo entre o técnico do Luziense e o árbitro Márcio Tavares


Sentindo o cansaço de três jogos em uma semana, o Ipatinga Futebol Clube venceu, por 3 a 1, o União Luziense, em Divinópolis e chega a seis jogos seguidos com vitória. A partida transcorreu sob chuva, no estádio Farião, na tarde deste sábado. Os gols do Ipatinga foram marcados, por Ulisses, de cabeça aos 13 minutos do primeiro tempo, depois o segundo gol do Tigre foi marcado por Felipe Alves e o terceiro gol saiu dos pés de Paulo Henrique, aos 39 do segundo tempo. Heraldo marcou o único gol da Luziense, ainda no primeiro tempo.

Com a expulsão de Elivelton, ainda na etapa inicial, o Luziense segurou as garras do Tigre com apenas dez jogadores na maior parte do jogo.

O Tigre foi a Divinópolis, para encarar o União Luziense pela 13ª rodada do Campeonato Mineiro da Terceira Divisão, no estádio Waldemar Teixeira de Faria (Farião).

Com a vitória neste sábado, o Ipatinga chega a 28 pontos ganhos. Esse resultado, o Ipatinga está a apenas três pontos do acesso ao modulo II do Mineiro. Matematicamente está assegurada a ascensão.

Próximo

A delegação do Tigre retornará a Ipatinga logo após a partida. Depois da folga neste domingo, na segunda-feira à tarde vai começar a preparação para o jogo seguinte, contra o Democrata-SL, em Sete Lagoas, no domingo, 8/10, às 10h.

Ao fim do primeiro tempo, quando o jogo já estava em 1 a 1 houve um princípio de confusão dentro de campo. O auxiliar do árbitro escutou reclamações sobre a atuação do juiz, que foi informado e foi tirar satisfação. Evaristo acabou expulso da beira do gramado,com um de seus auxiliares.

ESCALAÇÃO

O Ipatinga de Eugênio Souza entrou em campo com Alencar, Júlio (Wilians), Ulisses, André, Douglas, Denilson, Fumaça (Kauê), Felipe Alves e Francismar; Daniel (Patrick) e Paulo Henrique.

A equipe do técnico Gerson Evaristo entrou em campo com Túlio no gol, Danilo, Wellington Vavá e Udson, depois Alan, Cassiano, Elivelton e Jefferson, Eraldo e Igor.

ARBITRAGEM
Márcio Tavares da Silva. Assistentes – Pedro Araújo Dias Cotta e Marciano Pires de Lima

Outras partidas pela 13ª rodada

Outro resultado da rodada Atlético B 1 X Coimbra 2, em jogo realizado também hoje a tarde, na Cidade do Galo, em Vespasiano.

Também na tarde deste sábado, o Demograta de Sete Lagoas venceu o e Betis por 2 a 1 em disputa no estádio Joaquim Henrique Nogueira "Arena do Jacaré".

E para fechar a rodada, no domingo, o Poços de Caldas enfrenta o Ponte Nova, no estádio Municipal Dr. Ronaldo Junqueira, o "Ronaldão", em Poços de Caldas.





MAIS FOTOS

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário