30 de setembro, de 2017 | 10:36

Eleição nesta segunda-feira define rumos e o destino de Mano Menezes

O Cruzeiro divulgou nesta sexta-feira os detalhes da eleição que definirá o presidente para o triênio 2018/2019/2020. Os candidatos são Wagner Pires de Sá, da chapa União (situação), e Sérgio Santos Rodrigues, da chapa Tríplice Coroa (oposição).

A definição do futuro comando chega em momento estratégico, com o time já garantido na Libertadores em 2018. Por isso, é hora de mostrar agilidade para a permanência de Mano Menezes, a aquisição do volante Hudson, e a avaliação de reforços para a próxima temporada, visando especialmente à luta pelo tricampeonato da competição continental.

O sucessor de Gilvan de Pinho Tavares será escolhido no pleito que acontecerá entre 15h e 20h30 desta segunda-feira (2), no Salão Nobre do Parque Esportivo do Barro Preto.

São 465 conselheiros aptos a participar da votação. O resultado será divulgado logo após o encerramento da apuração. O ganhador tomará posse na presidência do Cruzeiro no dia 31 de dezembro.

As chapas
A chapa do empresário Wagner Pires de Sá, de 76 anos, é composta por Hermínio Lemos (1º vice-presidente) e Ronaldo Granata (2º vice-presidente). Já o advogado Sérgio Santos Rodrigues, de 35 anos, terá Giovani Baroni e Marco Túlio Miranda respectivamente como 1º e 2º vice-presidentes.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário