01 de outubro, de 2017 | 21:00

Pentacampeões lamentam o gol sofrido no fim da partida contra o Corinthians

Fotos: Washington Alves/Cruzeiro
Cruzeiro sofreu aos 40 minutos do segundo tempo e que decretou o empate com o Corinthians, por 1 a 1, na tarde domingoCruzeiro sofreu aos 40 minutos do segundo tempo e que decretou o empate com o Corinthians, por 1 a 1, na tarde domingo


Os atletas pentacampeões da Copa do Brasil, feito conquistado na noite da última quarta-feira, com vitória nos pênaltis sobre o Flamengo, no Mineirão, lamentaram o gol que o Cruzeiro sofreu aos 40 minutos do segundo tempo e que decretou o empate com o Corinthians, por 1 a 1, na tarde domingo, no Gigante da Pampulha, na partida 26ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Com o resultado, o Cruzeiro, que chegou à marca de 11 jogos de invencibilidade na temporada e volta a campo no próximo sábado, novamente no Gigante da Pampulha, contra a Ponte Preta.

“Pecado esse gol. São coisas do futebol. A gente jogou uma bela partida, criamos várias oportunidades, trabalhamos a bola de um lado para outro e tivemos a supremacia contra uma grande equipe. Mas acabou que o jogador deles cabeceou e a bola bateu na mão”, disse o zagueiro Léo.

Já o lateral-direito Diogo Barbosa, que atravessa uma excelente fase e teve mais uma grande atuação, comentou ainda sobre a jogada que resultou no gol de Rafinha, de cabeça.

“Fiz a ultrapassagem pelo lado, o Alisson teve a percepção, rolou para mim e pude acertar o cruzamento. O Rafinha, pequenininho, subiu muito e conseguiu fazer o gol. Pena que tomamos o gol de empate. A equipe estava bem no jogo, mas fazer o quê, fica para a próxima”, comentou ele, que foi bastante elogiado por Rafinha.

“O cruzamento do Diogo foi perfeito e eu só precisei antecipar o (Guilherme) Arana e colocar a cabeça na bola. O mérito é todo do Diogo, que não fez um cruzamento, fez um passe. Nosso time fez um grande jogo, mas infelizmente no finalzinho acabamos sendo penalizados com o pênalti, em um lance que o Corinthians teve sorte e sofremos o gol de empate. Mas a equipe inteira está de parabéns”, declarou o camisa 70.


Mano

Já o técnico Mano Menezes enalteceu a entrega dos jogadores do Cruzeiro, que tiveram um jogo bastante desgastante na última quarta-feira, quando se sagrou pentacampeão da Copa do Brasil.

Segundo o treinador, a Raposa enfrentou de igual para igual o líder do Campeonato Brasileiro, que ficou a semana inteira se preparando para o confronto, e considerou o resultado justo.

“Quando sofremos o gol, não estávamos mais sendo assediados com o volume tão grande de jogo do Corinthians. Mas sofremos o gol e estabeleceu uma justiça. Seria natural que a gente sofresse com o desgaste na segunda parte do jogo, tanto que coloquei um terceiro jogador de meio-campo de contenção, coisa eu não tenho feito há bastante tempo, mas hoje era necessário”, disse.

“Tudo que aconteceu hoje está dentro da normalidade, considerando o título e a decisão de quarta-feira. Jogamos contra o líder do campeonato, que ficou a semana inteira treinando e nós passamos pelo que nós passamos. Os jogadores estão de parabéns nesse aspecto, foram briosos e tenho certeza de que estão todos exaustos no final do jogo. Tínhamos que passar por isso e passamos bem”, completou.

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário