29 de setembro, de 2017 | 18:29

Iguaçu enfrenta Jabaquara pela Segundona do Ipatinguense

Wôlmer Ezequiel
Iguaçu tem mostrado mais entrosamento e subindo de produção em campo Iguaçu tem mostrado mais entrosamento e subindo de produção em campo
Na sequência do Campeonato Ipatinguense da série B, o Iguaçu joga contra o Jabaquara, no campo do adversário, neste domingo (1), às 9h.  

O Iguaçu vem subindo de produção e assumiu a terceira colocação na tabela, após vencer o time do Barra Alegre por 1 a 0, na semana passada, jogando no estádio Jair Gonçalves, gol de Louriandeson.

Na avaliação do coordenador da equipe, Marlon Miranda (Mc Marlin), o time fez uma excelente partida na última rodada e isso reforça a expectativa para uma evolução técnica. “O time tem se entrosado bem a cada partida e conseguido encontrar o caminho do gol. Agora vamos jogar no campo do adversário e esperamos voltar com a vitória”, resume Marlin.

A provável formação do Iguaçu contra o Jabaquara: Richardson; Thiago Lourenço, Wadnei, Keninho e Marcão; Jonh Lennon, Guilherme Laranja, Arielton e Laureanderson; Gil Motos e Emílio. O técnico é Enoc.

O Barra Alegre está em primeiro lugar na tabela com 13 pontos ganhos, seguido do Flamenguinho, com 11, e Iguaçu com 10 pontos.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Helio Agostinho

30 de março, 2022 | 09:54

“Olá muito bom dia ou boa gostei de ver este noticiário sobre o Iguaçu esporte clube, eu fui atleta da equipe Amadora do Iguaçu Esporte clube de Ipatinga os anos 1972 a 1976 até hoje guardo esta recordação em meu coração. Gostaria por acaso receber notícias deste clube e do prezente e também lembranças do passado, inclusive notícias dos atletas daquela época. Santos,Paulo boy. Mário cachonho, marinho Zé Afonso, Joaquimzinho, Pinta Roxa, Bené e outros .
Desde 1977 eu resido na cidade de Serra E Santo aos 70 anos ainda vivo no esporte.
Um abraço e fiquem com Deus.”

Envie seu Comentário