29 de setembro, de 2017 | 18:25

Ipatinga defende ponta contra o União Luziense, em Divinópolis

Wôlmer Ezequiel
Douglas tem se destacado na lateral esquerda do TigreDouglas tem se destacado na lateral esquerda do Tigre
O Ipatinga Futebol Clube encara na tarde deste sábado, às 15h, mais um obstáculo na sua caminhada rumo ao Módulo II. O Tigre está em Divinópolis, para encarar o União Luziense pela 13ª rodada do Campeonato Mineiro da Terceira Divisão, no estádio Waldemar Teixeira de Faria (Farião).

O técnico Eugênio Souza deve promover apenas uma modificação na equipe em relação ao time que jogou contra Inter de Minas. O meia-atacante Felipe Alves, que foi a São Paulo resolver assuntos particulares, está de volta ao time titular. Com isso, o experiente Luizinho vai ficar no banco como arma estratégica para ser utilizado conforme as conveniências da partida.

Em rota ascendente, o Ipatinga sabe que terá muitas dificuldades para superar o União Luziense. Além da qualidade do adversário, o técnico Gerson Evaristo tem muito conhecimento do futebol no Vale do Aço e já comandou o Tigre. Caso obtenha a vitória neste sábado, o Ipatinga chegará aos 28 pontos ganhos e continuará na privilegiada situação de líder isolado da competição, ficando mais próximo do acesso ao Módulo II.

A delegação do Tigre retornará a Ipatinga logo após a partida. Depois da folga neste domingo, na segunda-feira à tarde vai começar a preparação para o jogo seguinte, contra o Democrata-SL, em Sete Lagoas, no domingo, 8/10, às 10h.

Além de União Luziense X Ipatinga, a 13ª rodada da Terceirona terá mais dois jogos neste sábado: às 15h – Atlético X Coimbra e, às 16h – Democrata X Bétis. No domingo, às 10h, o Poços de Caldas receberá o Ponte Nova.

//// FICHA TÉCNICA ////

UNIÃO LUZIENSE: Thulio; Danylo Fernandes, Marlon, Evaílton e Udson; Bernardo, Victor Lamounier, Jeferson e Sandro; Eraldo e Igor Soares. Técnico – Gerson Evaristo

IPATINGA: Alencar; Júlio, Ulisses, André Alves e Douglas; Denilson, Diego Fumaça, Felipe Alves e Francismar; Daniel e Paulo Henrique. Técnico – Eugênio Souza.

ARBITRAGEM
Márcio Tavares da Silva. Assistentes – Pedro Araújo Dias Cotta e Marciano Pires de Lima
 
Mídias: TV Cultura Vale do Aço, TV Ipatinga (Internet) e Rádio Vanguarda AM 1170.

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário