28 de setembro, de 2017 | 18:35

Tigre viaja confiante em manter a liderança contra União Luziense

Wôlmer Ezequiel
Felipe Alves encheu os olhos contra o Coimbra e virou titularFelipe Alves encheu os olhos contra o Coimbra e virou titular
O Ipatinga Futebol Clube realizou, na tarde desta quinta-feira, em seu Centro de Treinamentos, no bairro Cariru, seu último treinamento técnico-tático com vistas ao jogo pela 13ª rodada do Campeonato Mineiro da Terceira Divisão, neste sábado, às 15h, no estádio Waldemar Teixeira de Faria (Farião), em Divinópolis, contra o União Luziense.

O técnico Eugênio Souza não comandou atividades intensas após o jogo contra o Inter de Minas (vitória por 3 a 1), em virtude do cansaço dos jogadores, que vão encarar, no espaço de uma semana, três jogos. Foram treinos leves, reforçando o entrosamento, bem como algumas jogadas preparadas para os atacantes e posicionamento da defesa.

A única alteração em relação ao time que venceu o Inter de Minas deverá ser o retorno do meia-atacante Felipe Alves, ausente da partida de terça-feira para resolver problemas particulares em São Paulo. O jogador recebeu a oportunidade contra o Coimbra e agradou a ponto de assumir a titularidade.

Luizinho, que voltava à equipe e saiu por cansaço no segundo tempo, volta para a suplência, sendo uma opção polivalente. Nas demais posições, atuam os mesmos dos compromissos anteriores. O objetivo é obter mais uma vitória, que levaria o time aos 28 pontos, mantendo assim a liderança isolada e ficando a apenas três pontos de obter o acesso.

O Tigre vai viajar escalado com: Alencar; Júlio, Ulisses, André Alves e Douglas; Denilson, Diego Fumaça, Felipe Alves e Francismar; Daniel e Paulo Henrique.

A delegação segue viagem na manhã desta sexta-feira, direto para Divinópolis, onde se concentrará num hotel no centro da cidade. O retorno será logo após a partida. Os jogadores ganharão folga no domingo, com retorno às atividades na segunda-feira à tarde, com vistas ao jogo seguinte, contra o Democrata-SL, em Sete Lagoas, no sábado (5 de outubro).


Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário