28 de setembro, de 2017 | 11:03

Identidade Fantasma chega às livrarias

Divulgação
Os escritores Marcelo Siqueira e Ricardo Valverde promovem, no próximo domingo (1), o lançamento do livro “Identidade Fantasma”. O evento será a partir das 15h, na livraria Saraiva do Shopping Pátio Paulista, no bairro da Bela Vista, em São Paulo, onde os autores moram.

O enredo da obra aborda três personagens: Dani Barbieri, um roqueiro que jura ter ido parar no presídio injustamente, Tom Alvarenga, um maníaco que pode se transportar para uma floresta atemporal, e César Ibrahim, um famoso advogado criminal que estranhamente fica obcecado em resolver o caso de Barbieri.

Na trama, Dani Barbieri acaba indo parar presídio de Itirapina após tentar interceder a favor de uma mulher de cabelos loiros, espancada por um policial. Sua sentença é alterada de maneira inescrupulosa e ele tenta se acostumar ao inferno do cárcere, criando um forte laço de amizade com Tom Alvarenga.

Mas mesmo com a promessa de Tom, de que procuraria a pista para provar a inocência do amigo em uma de suas viagens fantásticas, e a ajuda honorária de César Ibrahim, Dani se desespera, temendo viver o resto de seus dias trancafiado.

Marcelo Siqueira nasceu em 1987 em São Paulo. É coach literário e gestor de mídias sociais, coautor da trilogia O príncipe gato e autor de O guardião da última fada. Organizou As lendas de colina (antologia).

Ricardo Valverde é escritor, professor e ufólogo. Indicado ao prêmio Codex de Ouro 2011, esteve entre os autores mais vendidos do país com O menino que previu o apocalipse e O segredo do Monte Negev. Em 2013 lançou “Quem sou eu, afinal?”, que retrata com sensibilidade o mal de Alzheimer.

FICHA TÉCNICA:
Identidade Fantasma
Marcelo Siqueira E Ricardo Valverde
288 Páginas - R$ 39,90
ISBN 78-85-428-1256-5
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário