27 de setembro, de 2017 | 17:24

Luizinho é homenageado pelo Ipatinga

Wôlmer Ezequiel
Luizinho recebeu camisa comemorativa aos 107 jogos pelo Tigre   Luizinho recebeu camisa comemorativa aos 107 jogos pelo Tigre
O versátil Luizinho completou 107 jogos defendendo as cores do Ipatinga, e foi alvo de uma homenagem nessa terça-feira, antes do início da partida contra o Inter de Minas.

O jogador já experimentou intensas emoções no Tigre, participando da fase áurea e também de algumas campanhas que ficaram abaixo das expectativas.

Depois de se destacar na lateral direita, com projeção em âmbito nacional, Luizinho, agora mais experiente, atua na armação e tem sido um dos pilares da equipe na caminhada rumo ao Módulo II. O jogador destaca que, felizmente, tudo está saindo conforme o planejado para uma trajetória vitoriosa na Terceira Divisão.

Depois de superar o poderoso Coimbra, bancado pelo BMG, o Tigre assumiu a liderança da competição, consolidando-a com os 3 a 1 diante do Inter de Minas.

O próximo compromisso do Ipatinga será diante do União Luziense, neste sábado, às 15h, no estádio Waldemar Teixeira de Farias, em Divinópolis.

Luizinho recebeu a camisa personalizada com o número 107, que foi entregue pelo presidente da Câmara Municipal e comentarista esportivo da Rádio Vanguarda, Nardyello Rocha, sob as vistas do diretor de futebol, Amarildo Ribeiro, e do presidente do clube, Cristiano Araújo.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário