CADERNO IPATINGA 2024

27 de setembro, de 2017 | 17:20

Time feminino do Ipatinga vai receber o Nacional

Wôlmer Ezequiel
Kethleen Azevedo convoca torcida para comparecer  ao IpatingãoKethleen Azevedo convoca torcida para comparecer ao Ipatingão
O Campeonato Mineiro Feminino começou mal. Na primeira rodada, no último domingo, as três partidas não foram realizadas, por negligência dos clubes mandantes, que não providenciaram a presença de um médico junto à comissão técnica. Por isso, os visitantes foram declarados vencedores, pelo placar de 1 a 0.

O Ipatinga passou por essa situação em Contagem, onde iria enfrentar o time do Internacional, no campo do CSU, onde havia uma ambulância com socorrista. A árbitra Andreza Helena Siqueira, depois de aguardar por meia hora a apresentação do médico, fez o relato da situação em súmula.

A técnica do Tigre, Kethleen Azevedo, destacou que a sua equipe estava preparada para obter a vitória em campo, depois de treinar com dedicação e viajar a Contagem com essa determinação.

Para ela, vencer por W.O. não tem o mesmo sabor de quando se conquista os três pontos dentro das quatro linhas.

No próximo domingo, 1 de outubro, o Tigre receberá, no Ipatingão, às 15h, o Nacional, da capital mineira. Kethleen garante que as suas atletas, apesar da frustração do que seria o jogo de estreia, já superaram esse episódio e vão buscar a vitória, de olho na liderança da competição.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário