Expo Usipa 2024 02 - 728x90

26 de setembro, de 2017 | 21:59

Ipatinga vence em ritmo de treino: 3 a 1

O Ipatinga volta a campo sábado, às 15h, em Nova Serrana, diante do União Luziense.

O Ipatinga venceu o Inter de Minas por 3 a 1, nessa terça-feira, e manteve a ponta do Mineiro da Terceira Divisão, com 25 pontos. Os jogadores não mostraram o mesmo empenho de outras partidas.
Wôlmer Ezequiel
Com o resultado, o Ipatinga manteve a ponta do Mineiro da Terceira Divisão, com 25 pontosCom o resultado, o Ipatinga manteve a ponta do Mineiro da Terceira Divisão, com 25 pontos


No primeiro tempo, Paulo Henrique, aos 29, escorou cruzamento de Luizinho e abriu o placar. Aos 35, a defesa do Tigre vacilou e Wendel empatou. Dois minutos depois, Daniel sofreu pênalti e converteu na cobrança. Na segunda etapa, um jogo sonolento, mas aos 47min PH foi acionado e definiu: 3 a 1. O Ipatinga volta a campo sábado, às 15h, em Nova Serrana, diante do União Luziense.

O Ipatinga venceu com: Alencar; Júlio, Ulisses, André Alves e Douglas; Denilson, Diego Fumaça (Patric), Luizinho (Kauê) e Francismar; Daniel e Paulo Henrique. Técnico – Eugênio Souza.

No Inter de Minas, o técnico Carlos Alexandre Bauab utilizou: Bruno; Breno, Guilherme Batista, Cauê e Igor; Marlon Junior, Rafael Gonçalves (Pedrão), Victor e Fredinho; Wendel e Marco Aurélio.

Agora o Ipatinga já está de olho nos adversários que brigam diretamente pelo acesso. Cerca de 4 mil espectadores compareceram ontem ao estádio Ipatingão e presenciaram a quarta vitória consecutiva do time comandado por Eugênio Souza.

Também ontem, Ponte Nova e Bétis empataram em 1 x 1. Completando a rodada jogam nesta quarta, União Luziense x Atlético, 15h em Divinópolis e Coimbra x Democrata-SL às 20h em Nova Lima.
TV Ipatinga
Um dos ídolos da torcida quadricolor, Luizinho jogou com a camisa 107 para marcar o número de jogos pelo clubeUm dos ídolos da torcida quadricolor, Luizinho jogou com a camisa 107 para marcar o número de jogos pelo clube


107 gols marcados

O meia Luizinho, campeão da Taça Minas Gerais em 2004 e Campeão Mineiro em 2005, ambos os títulos pelo Ipatinga, recebeu uma homenagem ontem antes da partida contra o Inter. Um dos ídolos da torcida quadricolor, Luizinho jogou com a camisa 107 para marcar o número de jogos pelo clube. Nardyello Rocha, presidente da Câmara Municipal de Ipatinga e comentarista esportivo fez a entrega.

O presidente do Ipatinga, Christiano Araújo e o diretor de futebol Amarildo Ribeiro, idealizadores da homenagem, acompanharam a entrega da camisa, no gramado do Ipatingão. O próximo jogo “em casa” será dia 14 de outubro contra o Atlético.


MAIS FOTOS

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário