EXPO USIPA 2024 02 - 728X90

26 de setembro, de 2017 | 18:33

Visita ilustre

Divulgação
O Centro de Treinamentos do Ipatinga recebeu, na tarde de ontem, a visita do presidente da Usiminas, Sergio Leite. Acompanhado do conselheiro Luiz Carlos Miranda, do diretor de recursos humanos, Luís Márcio Araújo, do vice-presidente Túlio César Chipoletti e de outros assessores, Leite foi recepcionado pelo presidente, Cristiano Araújo, pelo vice-presidente Vanderli Mendes e pelo diretor de futebol, Amarildo Ribeiro.

Depois de ouvir atentamente sobre a estrutura do clube para a realização de suas atividades rotineiras, de moradia e concentração dos atletas, o presidente da empresa, grande parceira do Ipatinga, visitou as instalações e foi até à sala do presidente, onde posou para fotografia ao lado do troféu conquistado pelo Tigre em 2005, alusivo ao título de campeão mineiro da 1ª Divisão. Sergio Leite desejou boa sorte e reforçou os laços de parceria da Usiminas com o clube.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário