Expo Usipa 2024 02 - 728x90

26 de setembro, de 2017 | 18:32

Oswaldo de Oliveira assina com o Atlético até 2018

O novo comandante alvinegro afirmou que rechaçou qualquer oportunidade de firmar um pequeno vínculo, pois tem uma carreira consolidada

Oswaldo de Oliveira foi apresentado pelo presidente Daniel Nepomuceno na tarde desta terça-feira, na Cidade do Galo. O treinador chega ao Atlético com um contrato até o fim de 2018. Técnico e diretoria chegaram a um consenso. A ideia inicial do clube era um contrato ‘tampão’ até o fim desta temporada.

O novo comandante alvinegro afirmou que rechaçou qualquer oportunidade de firmar um pequeno vínculo, pois tem uma carreira consolidada.
Divulgação
Osvaldo de Oliveira Osvaldo de Oliveira


“Como eu disse, fiquei surpreso, mas muito feliz de ter essa possibilidade. Era um sonho. Fossem quais fossem as circunstâncias, eu iria aceitar. Não como um treinador ‘tampão’, mas como um que sonha com o cumprimento do contrato até o ano que vem.

A intenção é terminar bem esta temporada e começar a outra com planos para o próximo ano e, aí sim, ter um trabalho mais organizado, mais racional, da maneira que eu acho que tem que ser o trabalho de um treinador de futebol. Os meus melhores desempenhos foram quando pude dar continuidade, mais recentemente no Japão, onde trabalhei por cinco anos e ganhei nove títulos.

No Botafogo, foram dois anos, uma classificação para a Libertadores, título carioca. Depois disso, meu trabalho foi sempre interrompido. É nisso que acredito. Não aceitaria vir para o Atlético para completar uma temporada. Não sou mais treinador para isso. Meu plano é muito mais abrangente”, resumiu o treinador.

“Treinador deste tamanho não aceita contrato ‘tampão’. Veio para ser campeão. Vindo o novo presidente, vai ter obrigações e a caneta fica com ele. Mas isso é mais um motivo para trabalhar mais, pois sabe que futebol é assim. Se for bom o trabalho, nenhum doido vai tirar”, disse o presidente Nepomuceno.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário