25 de setembro, de 2017 | 18:05

Mãe tenta matar a filha estrangulada por não querer mais viver

De acordo com a Polícia Militar, ela só não matou a criança porque um tio da pequena, de 37 anos, chegou ao local e impediu o crime.

Reprodução: Super Canal
Mãe tenta matar a filha estrangulada por não querer mais viverMãe tenta matar a filha estrangulada por não querer mais viver
Eu não queria mais viver. Eu nunca fiz nada disso com meus filhos não, foi a primeira vez que acontece isso”. As frases são de uma mãe, de 34 anos, que sem encontrar motivos para continuar a viver, ingeriu bebida alcoólica e tentou estrangular e matar a própria filha de apenas seis anos de idade, no bairro Esplanada, em Caratinga, na manhã desta segunda-feira (25).

De acordo com a Polícia Militar, ela só não matou a criança porque um tio da pequena, de 37 anos, chegou ao local e impediu o crime. Ele contou aos militares que a criança estava dormindo, quando a mãe chegou na casa, por volta de 6h querendo matar a filha de qualquer jeito. Após estrangular a menina, ela ainda tentou pegar uma faca para tirar a própria vida.

Quando os militares chegaram até o local, Eliane Galdino, estava contida pelo irmão. Ela confessou que tentou matar a criança. Em entrevista a um canal local, o Super Canal, a mulher disse que não tinha motivos para viver, contou que ingeriu bebida alcoólica e também confirmou ter tentado matar a filha. A mulher contou na entrevista que pediu a menina para abraça-la e começou a apertar a menina. A suspeita tinha o intuito de se matar depois.

A mulher estava completamente transtornada em um vídeo postado pelo Super Canal. O Boletim de Ocorrência foi registrado como tentativa de homicídio e a mulher foi encaminhada ao presídio de Caratinga. Segundo a PM, a suspeita já tinha passagem por lesão corporal.

A criança precisou ser levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade onde foram constatados hematomas do estrangulamento em seu pescoço. A vítima foi atendida e liberada. Ela ficará sob os cuidados de familiares. A Polícia Civil vai investigar o caso.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário