25 de setembro, de 2017 | 17:51
IV Conferência de Políticas Públicas sobre drogas tem início nesta terça-feira (26)
Palestras serão ministradas por Cláudio Letro, mestre em Ciências Sociais, e Fábio Walace, doutorando em Psicologia Social pela UFMG
Com o tema Políticas sobre drogas para a juventude”, a Secretaria de Saúde de Ipatinga realiza nesta terça-feira (26), no auditório Arena, na rua Pedras Bonitas, no bairro Iguaçu, a IV Conferência Municipal de Políticas Públicas sobre Drogas. O evento será aberto aos representantes do poder público, jovens entre 15 e 29 anos, usuários, entidades e profissionais que atuam com a temática álcool e drogas.Palestras serão ministradas por Cláudio Letro, mestre em Ciências Sociais, e Fábio Walace, doutorando em Psicologia Social pela UFMG, respectivamente. Serão realizadas discussões sobre os eixos temáticos: Educação; Redes Sociais e Mídias; Participação Cidadã dos Jovens e Saúde, Assistência Social e Segurança Pública. Na oportunidade, serão definidas ainda políticas públicas sobre drogas no município, além de serem traçadas as diretrizes para o Programa Municipal de Políticas Públicas Sobre Drogas de Ipatinga Promppud.
A presidente do Conselho Municipal de Políticas Públicas sobre Drogas (Comppud) de Ipatinga, Fernanda Gulart, explica que, concluída a etapa preparatória para a Conferência Municipal, nós iremos agora aprofundar os debates e discussões para deliberar as políticas públicas que garantam, principalmente, os direitos da juventude”.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]


















