USIMINAS ESTÁGIO 728X90

25 de setembro, de 2017 | 17:50

Rio Branco derrota Industrial pelo Ipatinguense Adulto

Wôlmer Ezequiel
Jefinho mostrou categoria ao marcar o segundo gol, por coberturaJefinho mostrou categoria ao marcar o segundo gol, por cobertura
Em jogo válido pela 7ª rodada do Campeonato Ipatinguense Adulto da Série A, realizado no campo do Esperança, na tarde de domingo, 24, Rio Branco e Industrial tiveram de esperar um pouco pelo apito liberando a saída de bola.

A partida, prevista para as 15:30h, começou com um atraso de 15 minutos, depois da constatação de que os nomes de alguns atletas não figuravam na relação da LDI. Nesse impasse, o árbitro César Teixeira conversou ao telefone com o presidente da LDI, Roberto Xavier (Coelhinho), e recebeu a autorização para iniciar a partida.

Impaciente, o técnico do Rio Branco, Cláudio Ferreira, ameaçava não colocar o time em campo.
No primeiro tempo, as equipes jogaram com a marcação muito forte, impedindo as ações dos atacantes e o placar não foi movimentado.

Na segunda etapa, o Industrial, time visitante, não segurou a pressão muito tempo, e logo aos 4 minutos o Rio Branco balançou as redes com Zói. Ele recebeu na pequena área e jogou a bola por debaixo das pernas do goleiro Lucas.

No entanto, as ações voltaram a ficar equilibradas, situação que perdurou até os 28min, quando o Rio Branco ampliou com Jefinho, que recebeu na grande área e jogou por cobertura, marcando um golaço.
O técnico do Industrial, Cássio Dias, fez algumas substituições e o time diminuiu com Victor Hugo, aos 34 minutos. Em uma sobra de bola dentro da área, ele chutou no canto esquerdo do goleiro Fael.

Para não correr riscos, o Rio Branco passou a administrar o jogo para assegurar mais três pontos na tabela.
César Teixeira comandou o trio de arbitragem, auxiliado por Fabiano Moreira e Ailson Soares.
Cartão Amarelo: Flaisson (Rio Branco); Línik, Pablo, Ivam e Victor Hugo (Industrial).

RIO BRANCO: Fael; Pedra, Dodô, Neném, Talão (Weder Pio), Guilherme, Filipe, Luizão, Zói, Jefinho (Tiago Costa), Flaisson ( Maycon Borges).
Técnico: Cláudio Ferreira (Romeu).

INDUSTRIAL: Lucas; Warley (Bruno Almeida), Ivan, Ricardo, Talles (Wagner Viana), Bruninho, Atos Henrique, Filipinho, Pablo, Weverton, Línik (Victor Hugo).
Técnico: Cássio Dias.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário