25 de setembro, de 2017 | 09:34

3ª Feira de Turismo do Vale do Aço

Divulgação/ACS CCU
A Marujada do Cocais será uma das atrações no Jardim ExternoA Marujada do Cocais será uma das atrações no Jardim Externo
A programação da III Feira de Turismo do Vale do Aço, que vai começar na próxima quarta-feira (27) e encerrar-se no sábado (30), terá uma série de atrações voltadas para gastronomia, moda, artesanato e oportunidades de negócios.

Um dos grandes destaques é a participação do chef de cozinha e apresentador de TV, Olivier Anquier, no Seminário “Turismo e Oportunidades de Negócios para o Vale do Aço”, no Teatro do Centro Cultural Usiminas, na quinta-feira (28).

O evento começa às 19h30, com apresentação cultural, seguida da palestra e debate. Os ingressos para o Seminário estão à venda na bilheteria do Centro Cultural Usiminas.

A Feira de Turismo do Vale do Aço terá visitação gratuita aos 13 estandes montados no Jardim Externo do Centro Cultural Usiminas, com produtos característicos da Região do Vale do Aço.

No Foyer estarão expositores convidados, entre eles a fotógrafa Elvira Nascimento, com uma mostra de imagens das cidades do Circuito Turístico Mata Atlântica de Minas.

A Feira de Turismo oferece cursos e oficinas de gastronomia, artesanato, moda e fotografia, além de Oficinas Criativas. No Jardim Externo, a Tenda Cultural terá quatro atrações gratuitas: A Rua Declama, Orquestra de Viola Caipira, Encontro de Congados da Serra dos Cocais e Timóteo e a banda Cumpadre Nestor.

No sábado, às 20h, vai acontecer a apresentação do Grupo Corpo, que marca a comemoração dos 15 anos do Teatro do Centro Cultural Usiminas com duas coreografias: “Suíte Branca” e “Dança Sinfônica”. Os ingressos podem ser adquiridos na bilheteria do Centro Cultural Usiminas.

SERVIÇO:
Feira de Turismo do Vale do Aço
De 27 a 30 de setembro
Centro Cultural Usiminas
Mais informações: (31) 3822-3031.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário