25 de setembro, de 2017 | 09:30

Pauta aberta para ocupação cultural

Nilmar Lage/Divulgação ACS CCU
O pioneiro teatro Zélia Olguin funciona no bairro CariruO pioneiro teatro Zélia Olguin funciona no bairro Cariru
Os espaços culturais do Instituto Cultural Usiminas em Ipatinga estão com sua pauta aberta para 2018. Os interessados em reservar os espaços para realizar eventos ou ocupações no Centro Cultural Usiminas e Teatro Zélia Olguin podem enviar seus pedidos até o dia 30 de outubro, para o e-mail [email protected].

As propostas de locação são avaliadas segundo a disponibilidade das datas e o perfil dos eventos.

O Teatro Zélia Olguin e o Centro Cultural Usiminas são dois importantes equipamentos culturais, em Ipatinga, têm infraestrutura de ponta e estão aptos a receber atrações culturais nacionais e internacionais, feiras, eventos comerciais, formaturas e congressos, entre outros.

Até setembro de 2017, mais de 100 mil pessoas já passaram pelos espaços culturais do Instituto, em eventos como Mostra de Teatro, Salão do Livro Vale do Aço, espetáculos, exposições, atividades educativas, shows, feiras, formaturas e treinamentos.

O Centro Cultural Usiminas, ao lado do Shopping Vale do Aço, tem teatro, foyer, galeria e jardins interno e externo. Recentemente, o teatro recebeu novos investimentos em equipamentos de áudio, vídeo e iluminação.

O Teatro Zélia Olguin, no bairro Cariru, está apto a receber eventos locais e nacionais, atrações culturais, empresariais e sociais. O espaço possui ainda uma galeria para exposições, congressos e feiras.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (31) 3824-3657 e no site www.institutoculturalusiminas.com.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário