Expo Usipa 2024 02 - 728x90

23 de setembro, de 2017 | 19:17

Manifestação na ponte velha adesiva mais de 500 veículos

Divulgação
O movimento tem como objetivo de lutar pela reforma da ponteO movimento tem como objetivo de lutar pela reforma da ponte
Um grupo de pessoas manifestou neste sábado (23) contra a situação da antiga ponte sobre o rio Piracicaba, que liga as cidades de Coronel Fabriciano e Timóteo. Os organizadores do movimento fizeram a colagem de adesivos, com a permissão do motorista, nos veículos que passaram pelo local entre 8h até 11h.

Uma das integrantes, Rúbia Ferreira, informou ao Diário do Aço que o grupo colou centenas de adesivos nos veículos durante a manifestação. “Adesivamos mais de 500 carros e motos, além disso, mais de 100 pessoas pediram adesivos para colocar em outros carros da família”, afirma.

Rúbia também explica que o grupo é apartidário e formado por pessoas da região, que possuem em comum o objetivo de lutar pela reforma da ponte, obra que os políticos anunciaram durante as campanhas ao longo de cinco anos. “A importância desse movimento é cobrar os políticos a reforma da ponte velha, que até hoje está parada. Então, essa campanha pública é contra esses políticos que fazem promessas em época de eleição, e não passam disso. Essa ponte é muito importante para nós, tem muitas pessoas que dependem dessa ponte ao longo do dia”, conclui.

Veja mais:

Vem aí novo edital do Dnit para a Ponte Velha





MAIS FOTOS

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário