23 de setembro, de 2017 | 11:10
Atlético aposta na força da torcida diante do Vitória
O Atlético está há cinco jogos sem perder. Foram três vitórias, duas pela Primeira Liga, e dois empates, nas duas últimas partidas do Campeonato Brasileiro. O desafio deste domingo, às 19h, é manter o período sem derrotas e conquistar os três pontos na Arena Independência.Contra o Vitória, penúltimo colocado na disputa, o técnico Rogério Micale aponta o papel da torcida como fundamental para esse objetivo.
Teremos uma boa sequência no Brasileiro, desde que consigamos ganhar do Vitória no domingo. Nós contamos muito com o torcedor. Sei que deixamos muito a desejar nos jogos em casa, mas acho que estamos muito próximos de findar essa fase (ruim). Então, gostaria de contar com a força do nosso torcedor, que faz, sempre, muita diferença”, afirma.
O treinador vê o embate com os baianos como um ponto de partida para uma arrancada na Série A. A gente espera embalar e nos aproximar definitivamente de onde nós queremos. E a expectativa é muito grande para que possamos iniciar essa arrancada neste jogo contra o Vitória”, conclui Micale.
O Atlético atuará com: Victor; Alex Silva, Leonardo Silva, Gabriel e Fábio Santos; Adílson e Yago; Luan, Cazares e Valdivia; Fred.
O Vitória, treinado por Vagner Mancini, está confirmado com: Fernando Miguel; Fillippe Souto, Kanu, Wallace e Thallyson; Ramon e Uillian Correia; Yago, Neílton e Kieza; Trellez.
O árbitro Wilton Pereira Sampaio (GO) terá como auxiliares Bruno Raphael Pires (GO) e Leone Carvalho Rocha (GO).
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]











