Expo Usipa 2024 02 - 728x90

23 de setembro, de 2017 | 09:39

Mulher se tranca em quarto após marido atirar nela sem parar, em Uberlândia

Casal tinha brigado e o homem começou a atirar contra a mulher, com medo ela se trancou no quarto e foi encontrada trancada no cômodo e atingida por três tiros

Reprodução
Mulher está em estado grave e passa por cirurgiaMulher está em estado grave e passa por cirurgia
Uma mulher de 49 anos foi baleada dentro de casa pelo próprio marido em Uberlândia no Triângulo Mineiro, na manhã desta sexta-feira (22). De acordo com a Polícia Militar, o casal tinha discutido e depois disso, o homem atirou. Mesmo após os disparos as ameaças continuaram e para não morrer a mulher precisou se trancar dentro de um quarto da casa. O suspeito não foi preso.

Ainda segundo a polícia, a mulher conseguiu avisar uma amiga sobre o ocorrido. Ela acionou os militares que encontraram a vítima trancada no cômodo e com três perfurações por arma de fogo. A vítima foi levada para o Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU). Segundo a unidade de saúde, ela passa por cirurgia e o estado dela é grave.

Foi a própria vítima que contou aos militares que ela e o marido discutiam e que por isso ele atirou contra ela. Ela disse ainda que ele tem várias armas de fogo em casa. A vítima não falou se ele tinha posse das armas. Os militares foram até a casa do casal e encontraram um cartucho intacto de arma de fogo e dez munições.

Após o crime, o suspeito fugiu e não foi encontrado. As armas informadas pela mulher não foram encontradas.
A Polícia Civil (PC) informou que está investigando o crime e que, no momento, não vai comentar a respeito para não atrapalhar o andamento do caso.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário