22 de setembro, de 2017 | 10:45

Corpos das últimas oito vítimas de tragédia no sul do ES são liberados

Na colisão entre micro ônibus e carreta houve um incêndio e a maioria das vítimas morreu carbonizada Na colisão entre micro ônibus e carreta houve um incêndio e a maioria das vítimas morreu carbonizada


Somente nesta quinta-feira (21) foram liberados os corpos das últimas oito vítimas do trágico acidente envolvendo o grupo de dança Bergfreunde de Domingos Martins, no início do mês. Até ontem o Departamento Médico Legal de Vitória trabalha na confirmação da identidade das vítimas que foram todas carbonizadas.

A informação foi divulgada pelo prefeito de Domingos Martins, Wanzete Krüger, após receber contato do chefe do Gabinete do Governador do Estado, Paulo Roberto Ferreira.

Os últimos oito corpos são dos noivos Marília Rodrigues Alves e o fisioterapeuta Gabriel Degen Couto, José Ronaldo Martins, o modelo Pedro Lucas Saar Dias, Suzana Maria Herbst, o motorista do microônibus Vanderli Muller Estevam, Fabiana de Carvalho Littig Merscher e Luis Fabiano Carvalho (estes últimos mãe e filho).

No dia 11 de setembro, os corpos de três das onze vítimas, foram identificados e liberados: o professor Aloísio Endlich, 27 anos, a estudante Karini Santa Wetter, 16 anos, e Nandeiara Martins Kilper, 17 anos. Aloísio foi sepultado em Domingos Martins, enquanto as outras duas vítimas foram enterradas em Minas Gerais.


Os corpos serão levados para Domingos Martins, onde haverá um velório coletivo no Espaço Cidade do Verde, anexo à praça central Arthur Gehrardt. De acordo com a Prefeitura local, Seria o velório deve começar à tarde e o sepultamento aconteceria a partir da manhã de sexta-feira (22).

Dois dos oito corpos não devem ser sepultados em Domingos Martins. Segundo apurado, o fisioterapeuta Gabriel Degen Couto e sua noiva Marília Rodrigues Alves serão levados para enterro em Pancas.

Entenda o acidente


O microônibus que transportava o grupo de dança foi atingido por um caminhão, carregado com chapas de granito. Onze pessoas morreram. O acidente aconteceu às 14h46 de domingo (dia 10 de setembro), no km 450, da rodovia, em Mimoso do Sul, Sul do Estado.

Todos os mortos estavam no microônibus eram integrantes do grupo de dança alemã Bergfreunde, de Domingos Martins, na região serrana. Eles voltavam de uma apresentação em Juiz de Fora. Outras nove pessoas, que estavam no veículo, ficaram feridas. ( Com informações do jornal A Tribuna - Vitória ES)



Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Otilio Sousa

24 de setembro, 2017 | 17:07

“Veja quem foi o responsável pelo acidente. De novo.”

Envie seu Comentário