22 de setembro, de 2017 | 12:51

Paulinho Pedra Azul e Wilson Sideral

Artistas mineiros fazem show em Ipatinga, no aniversário do Shopping Vale do Aço

Divulgação/ACS SVA
Paulinho vai mostrar os seus grandes sucessos musicaisPaulinho vai mostrar os seus grandes sucessos musicais

Para comemorar aniversário de 19 anos do Shopping Vale do Aço, dois grandes artistas vão estar na Praça de Alimentação do centro de compras para um super show nesta quarta-feira (27), a partir das 19h.

Quem vai abrir a grande noite será Paulinho Pedra Azul. Aos 30 anos de carreira e com contrato assinado com a gravadora Som Livre, o artista está lançando, em todo o Brasil, um CD comemorativo com participação especial de grandes nomes da música, como o Padre Fábio de Melo.

Natural de Pedra Azul (Vale do Jequitinhonha/MG), Paulinho faz cerca 70 shows anuais em todo Brasil e já se apresentou nos Estados Unidos, Europa e Cuba.

O artista soma 22 discos gravados (20 independentes), 15 livros de poesias publicados (10 independentes) e um diário escrito em Havana (Cuba) e publicado em 2002. Para o aniversário do Shopping Vale do Aço, ele montou um repertório mais que especial para encantar o público.

Divulgação/ACS SVA
Sideral fará em Ipatinga uma viagem ao mundo da músicaSideral fará em Ipatinga uma viagem ao mundo da música
Logo em seguida, às 20h, será a vez de Wilson Sideral comemorar com o público. Cantor, compositor e guitarrista o artista faz reverência e inspira-se no blues, língua universal e música-mãe do jazz, soul e rock, entre outras maravilhas modernas, para cantar o Brasil.

Em um repertório brasileiríssimo, Wilson promete passar pelo blues de Djavan, o caipira de Tonico e Tinoco, a Bahia de Gil e Caetano e o agreste pernambucano de Dominguinhos até chegar ao sul de Humberto Gessinger.

Os dois shows são gratuitos e abertos ao público.

SERVIÇO:
Shows de Aniversário
Paulinho Pedra Azul e Wilson Sideral
Shopping Vale do Aço
Quarta-feira (27) – 19h
Entrada franca
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário